....::::Top Jogos::::....: Download

Chat

________________________________________________________

Download

                            Need For Speed  World      
     
                              

 Imagine uma cidade completa como circuito para rachas ilegais. As ruas e estradas de Need For Speed World são exatamente isso: uma pista gigante para você participar de corridas online com pessoas do mundo inteiro.
Se você gosta de carros, é impossível não amar o Need For Speed World na hora. O jogo traz aexcelente jogabilidade e a qualidade habitual da série. Encontre jogadores de todo o tipo nas ruas e acelere para mostrar quem manda.
Para começar no Need For Speed World você deve comprar e personalizar seu bólido. Dirija e descubra os pontos que marcam a “entrada” para as corridas. O mapa da cidade é uma mão na roda para encontrar os pontos com mais atividade.  

                                         Click Aqui Para fazer Dawnload



                                             Mine craft


O Minecraft é um jogo online cujo objetivo principal é erguer construções no cenário. Para o futuro, o desenvolvedor pretende implementar alguns modos de jogo (como cerco de zumbis) para acrescentar maior interação, mas no momento trata-se apenas de um jogo voltado para construções com blocos. O jogo permite tanto jogar sozinho quanto multi-player, bastando escolher a forma de jogar antes de entrar. Se você selecionar o “Survival mode pré-test”, entrará em um dos modos criados para o jogo que está sendo testado. Para que seu jogo possa ser salvo pelo sistema é necessário que você tenha uma conta de usuário e você pode criá-la. você pode fazer o download clicando AQUI


2 comentários

Rafael Prado em 6 de outubro de 2012 às 10:06
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Prado em 6 de outubro de 2012 às 10:07

Need For Speed- World

Sugestões por e-mail

 
Design by: Rafael